Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

Na última passagem do ano, não houve quem estivesse em melhor companhia

durante-a-missa

Durante a passagem do ano de 2009, enquanto os fogos crepitavam e as ruas regurgitavam de euforia e ruído, quantos seriam aqueles que, no imenso orbe, se encontravam em alguma igreja?

Juntando-se àquelas paróquias e comunidades de todo o mundo que quiseram entrar em 2010 com a celebração eucarística, em adoração ou em oração,  mais de duas mil e quinhentas pessoas estiveram reunidas na igreja Nossa Senhora do Rosário.

 Às 22:00h deu-se início à Santa Missa, celebrada por Mons. João Clá Dias, EP e concelebrada por dezoito sacerdotes da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli (Ramo clerical dos Arautos).

À meia-noite, já com o Santíssimo Sacramento exposto no novo ostensório – um presente dos Arautos ao menino Deus – rezou-se a Consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo por intermédio de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignon de Monfort.

Ao terminar o ato solene, Mons. João Clá deu a benção com o Santíssimo; nesta hora, ainda se ouviam os fogos de artifício… Porém, a atenção primeira estava n’Aquele que, por Seu Sangue, redimiu o gênero humano.

Assim, nos primeiros minutos de 2010, em meio ao caos próprio a esta ocasião, pelo menos duas mil e quinhentas pessoas na igreja de Nossa Senhora do Rosário, e certamente muitas mais por todo mundo, encontravam-se em adoração e comtemplação!

[Gallery not found]

 

2 Comments

  1. Brett
    4 de janeiro de 2010    

    What a lovely website. Very Beautiful, I am speechless. continue to post the lovely pictures for Msgr Jao Cla and the Heralds of the Gospel in Sao Paulo.

    Thank you very much.

    The new monstrance is very pretty, however I like the older one which had the Red and White cross on it.

  2. Giuliano Nader
    3 de janeiro de 2010    

    Quisera todos os católicos terem a oportunidade de virar o ano em adoração ao Santíssimo Sacramento. Quanta alegria não sentiram aqueles que à Sua presença se encontravam?
    Ao contrário de muitos que por falta de chance de t’Ê-lo em ocasiões tal qual essa, os Arautos do Evangelho propiciam à muitos a grata e bendita oportunidade de, ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Mãe, Maria Santíssima, virarem uma data tão especial como o Ano Novo.
    Deus recompense aos Arautos tudo aquilo que fazem pelas almas de Seu povo.
    ID,
    Giuliano

Increva-se ao blog do Thabor!

Digite o seu endereço de email e clique no botão assinar

Junte-se a 375 outros assinantes

Comentários mais recentes

Os posts mais vistos

Conheça o site do Arautos do Evangelho

www.arautos.org