Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Natação e Formação: Faz bem à vocação…

nascer do sol no mar

dentro daguaAo longo do mês de janeiro e fevereiro, os nossos seminaristas, divididos por grupos, tiveram a oportunidade de se beneficiarem de uma das mais belas obras da Criação: O mar! Ali, durante dois ou três dias, todos puderam renovar suas forças intelectuais para os estudos que se aproximavam.

Os responsáveis pelo Blog, também lá estiveram… por isso ele ficou um pouco parado. Como gesto de perdão, colocamos uma matéria, que ao menos justificará a ausência de posts.

Entretanto, enquanto alguns aproveitavam a magnífica pré-figura do Céu empíreo com que Deus dotou o nosso Brasil, e que fizemos questão de fotografar para partilhar com todos, outros jovens, bem mais novos, participavam do curso de férias realizado no Thabor e que consistia na formação religiosa teórica e “prática” (catecismo, cerimonial, liturgia, cortejos, cânticos, preparação de coroinhas, etc.)

08_maceioEstiveram presentes jovens Arautos espalhados um pouco por todo o mundo e que vieram conhecer nosso seminário  do Brasil: Joinville-SC, Maceió, Londrina-PR, Pernambuco, Nova Friburgo-RJ, Bahia etc.

E do Exterior: Portugal, Colômbia, Paraguai, Bolivia, Peru, Argentina, Espanha, Costa Rica entre outros.

Este convívio, com diversos povos e culturas, proporcionou a nossos seminaristas uma experiência de evangelização muito enriquecedora, e aos mais novos, ainda descobrindo a vocação, alguns dias que esperamos terem sido frutíferos. Peçamos a Nossa Senhora pelo bom aproveitamento de todos, pelo seu futuro, e pelas aulas que estão começando.

no images were found

One Response to Natação e Formação: Faz bem à vocação…

Comente

%d blogueiros gostam disto: