Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Na última passagem do ano, não houve quem estivesse em melhor companhia

durante-a-missa

Durante a passagem do ano de 2009, enquanto os fogos crepitavam e as ruas regurgitavam de euforia e ruído, quantos seriam aqueles que, no imenso orbe, se encontravam em alguma igreja?

Juntando-se àquelas paróquias e comunidades de todo o mundo que quiseram entrar em 2010 com a celebração eucarística, em adoração ou em oração,  mais de duas mil e quinhentas pessoas estiveram reunidas na igreja Nossa Senhora do Rosário.

 Às 22:00h deu-se início à Santa Missa, celebrada por Mons. João Clá Dias, EP e concelebrada por dezoito sacerdotes da Sociedade de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli (Ramo clerical dos Arautos).

À meia-noite, já com o Santíssimo Sacramento exposto no novo ostensório – um presente dos Arautos ao menino Deus – rezou-se a Consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo por intermédio de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignon de Monfort.

Ao terminar o ato solene, Mons. João Clá deu a benção com o Santíssimo; nesta hora, ainda se ouviam os fogos de artifício… Porém, a atenção primeira estava n’Aquele que, por Seu Sangue, redimiu o gênero humano.

Assim, nos primeiros minutos de 2010, em meio ao caos próprio a esta ocasião, pelo menos duas mil e quinhentas pessoas na igreja de Nossa Senhora do Rosário, e certamente muitas mais por todo mundo, encontravam-se em adoração e comtemplação!

no images were found

 

2 Responses to Na última passagem do ano, não houve quem estivesse em melhor companhia

Comente

%d blogueiros gostam disto: