Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Missão Mariana com os jovens do Thabor

00

Recentemente Dom José Maria Pinheiro, então Bispo Diocesano de Bragança Paulista, confiou a recém-criada paróquia Nossa Senhora das Graças aos cuidados pastorais dos sacerdotes dos Arautos do Evangelho.

 Antes mesmo da instalação da nova paróquia, que ocorrerá no próximo dia 18 de outubro, os Arautos, com desejos de conhecer ainda mais de perto a realidade dos paroquianos, estão realizando uma grande Missão Mariana, que consiste em conduzir solenemente a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima aos lares dos fiéis residentes no território da paróquia.

 Essa missão tem proporcionado um conhecimento mútuo e um maior estreitamento de laços de amizade e irmandade entre os arautos e seus vizinhos, além de fornecer dados que serão úteis para, além de ajudar a definir o perfil da paróquia, proporcionarão uma mais abrangente e eficaz atuação pastoral junto a todo o povo de Deus dessa paróquia, de modo especial aos mais necessitados material e espiritualmente.

 Os jovens do Thabor também estão participando desta missão! São 40 missionários divididos em cinco grupos.

 Nos próximos três dias serão postados muitas fotos e vídeos dessa grande missão. Não percam! 

 Desse modo todos poderão participar de alguma forma das graças que estão sendo derramadas pela Divina Providência por ocasião da Missa Mariana na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

4 Responses to Missão Mariana com os jovens do Thabor

Comente

%d blogueiros gostam disto: