Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

4 fatos e uma lição

fato01

Alguns acontecimentos ocorridos durante a Missão Mariana mereceram destaque.

1º fato: Tivemos grande alegria de presenciar a emoção de uma senhora de 101 anos (foto acima, sentada na cadeira)ao ver a imagem peregrina de NSra de Fátima!

fato022º fato: Um senhor encontrava-se enfermo por ter sofrido um sério acidente. E justamente neste estado o mesmo fazia aniversário. Ele pensava ser o pior aniversário de sua vida. Porém, ele mudou de idéia ao ser contemplado com a visita da imagem. Comentou que este acabou sendo a melhor festa de aniversário, pois afinal, A Virgem Maria o cumprimentou pessoalmente no seu próprio lar!

fato033º fato: A enorme quantidade de sacramentos que foram solicitados nas visitas. Na foto ao lado, por exemplo, uma senhora pediu a unção dos enfermos por ser encontrar em perigo de morte. Nestes casos, um sacerdote Arauto é chamado imediatamente.

4º fato: Era impressionante como a imagem de Nossa Senhora de Fátima atraia as pessoas, por onde ela passava tudo parava. Inclusive um jogo de futebol foi interrompido para receber a Mãe de Deus, como mostra o vídeo abaixo..

 [local /files/2009/10/imagem-interrompe-jogo.flv]

Lição: Que lição tirar destas maravilhas? O quanto devemos viver em função do sobrenatural? O quanto a vida é séria? O quanto devemos ter fé? Melhor que o próprio leitor conclua.

Comente

%d blogueiros gostam disto: