Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Reunião de pais

lanche11

Um convívio animado

A manhã do dia 12 de setembro, sábado, estava radiante no Thabor, proporcionando um ambiente perfeito para a Reunião de pais e mestres do Colégio Arautos do Evangelho. Aliás, este evento não é apenas uma reunião, ele é quase uma cerimônia.

O ato começou com uma Missa solene, presidida pelo Rev. Pe. Mauro Sérgio e concelebrada pelo Rev. Pe. David Rithie, diretor do Colégio. A execução musical ficou a cargo do coro e banda do Colégio sob a regência do Maestro Prof. Cláudio Stephan.

Após o término da Santa Missa, a Coordenadora pedagógica, Profª Sra. Deise Pegoraro, explicou os próximos projetos, dificuldades e alegrias ocorridas no Colégio.

 

coro1

Depois de sábias palavras proferidas, realizou-se a entrega de boletins e atendimento aos professores.

Contudo, o momento mais intenso de convívio entre os pais, alunos e professores deu-se na confraternização – lanche -. Esta ocasião é muito importante para os pais, sobretudo para aqueles que vieram de fora de São Paulo, como Joinville, Pernambuco, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, etc. A reunião de pais, portanto, foi mais um inesquecível momento de convívio entre todos, contribuindo para estreitar as relações entre os pais, os professores e os alunos.

No fim do ano escreverei sobre a formatura 2009, aguardem!

diversos21

Comente

%d blogueiros gostam disto: