Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Jantar de domingo, parte II: por essa eu não esperava

aquela-dali-por-favorOs doze primeiros dias de setembro foram suficientes para as estatísticas registrarem 2.400 visitas neste blog. Dentre os posts mais visitados destacou-se o jantar de domingo: está servido? Realmente eu não esperava tanto movimento assim.

Mas o que eu não esperava mesmo foi a visita do  Emmo. Sr. Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, aqui no Thabor!

Isto mesmo, Dom Odilo participou do jantar de domingo com todos os Arautos. À mesa com o Arcebispo estava Mons. João Clá, alguns convidados da Canção Nova e outros membros Arautos.

 

calice

 

No término do jantar, Monsenhor João disse algumas palavras de agradecimento pela visita do Cardeal e aproveitando a ocasião, presenteou antecipadamente a Dom Odilo com um cálice pelo seu sexagésimo aniversário que será no próximo dia 21. No cálice está o escudo do Cardeal, fato que o agradou muito. Os Arautos, portanto, foram os primeiros a homenagear o Arcebispo de São Paulo.

 

 

dom-odiloLogo em seguida, Dom Odilo proferiu breves palavras dotadas de ensinamentos. Transmito com exclusividade: Primeiro o Cardeal declarou ter um desejo de voltar ao Thabor para visitar Monsenhor João Clá e provar nossa pizza, pois “a pizza do Thabor é muito conhecida na arquidiocese.” – Não será que o Cardeal viu nosso blog? – “a pizza estava muito saborosa, parabéns ao time que executou este trabalho.” (referindo-se aos Arautos pizzaiolos) Ainda disse que ficou muito contente com a convivência alegre, num ambiente descontraído.

 

 

pizza-1Comentou que não esperava a surpresa dada por Monsenhor e prometeu rezar sempre pelos Arautos na hora da elevação do cálice.

 Dom Odilo, após entoar a Salve Regina como oração final, dirigiu-se para a cozinha e ali falou pessoalmente com os nossos pizzaiolos. Lá dentro, o capitão do time disse para Sua Eminência que a presença cardinalícia deu mais entusiamo às pessoas, foram feitos 35 kilos de massa e 200 discos de pizza! O Cardeal respondeu que nenhuma pizzaria faz um trabalho de qualidade como este.

 Ainda antes de partir, Dom Odilo deu uma rápida entrevista para a TV Arautos. Esta entrevista será posta em breve neste blog.

Afinal, Sua Eminência quando ler o post vai gostar de ver que no Thabor, além de fazerem uma pizza saborosíssima, também escrevem textos “deliciosos”…

 Assim, terminou mais um jantar de domingo no Thabor. Qual será a surpresa da próxima semana?

angulo-superior

8 Responses to Jantar de domingo, parte II: por essa eu não esperava

Comente

%d blogueiros gostam disto: