Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Numa “quase igreja”, três orquestras

Desta vez, temos a apresentar-lhes outra igreja, além Brasil, mas ainda em construção. Com uma peculiaridade: no dia 28 de junho, três orquestras sinfônicas fizeram confluir o som dos seus músicos, para ecoar pelas altas abóbadas do edifício, estilo gótico, a caminho de ser policromado.

A Orquestra Sinfônica Juvenil Metropolitana Batuta (Bogotá – Colômbia), a Orquestra Juvenil de Washington D.C., e a Orquestra Sinfônica Juvenil de Tocancipá (Cundinamarca – Colômbia),  apresentaram-se na igreja erigida  pelos Arautos do Evangelho, no município de Tocancipá – Colômbia, e dedicada a “Nuestra Señora de Fátima”.

Ao som da quinta sinfonia de Beethoven, publico e músicos deleitaram-se contemplando o que, em breve, serão arcos todos coloridos, recamados de piedosos afrescos e, sobretudo, ungidos pela bênção episcopal da dedicação de uma igreja.

Muitas mãos estão contribuindo para a edificação desse templo mariano. Una-se também ao número delas, desfiando as contas do Santo Rosário, para que, o quanto antes, esse lugar de oração seja favorecido com todos os meios necessários, para se ver concluído e tornar-se um centro de irradiação de bênçãos e de peregrinação, nesse país cuja grande maioria de habitantes leva com ardor no coração os nomes de Jesus e Maria.

 

3 Responses to Numa “quase igreja”, três orquestras

Comente

%d blogueiros gostam disto: