Thabor

Conheça aqui essa residência dos Arautos do Evangelho

By

Descubra o que poucos conhecem

atelier1

Neste post, desvendarei um lugar pouco conhecido do Thabor. Quase todos os leitores deste blog já ouviram falar da Igreja Nossa Senhora do Rosário, do imenso refeitório, da abundante mata atlântica que circunda o Thabor, etc.

Mas, o que poucos conhecem, é o atelier do Sr. Adriano Warmeling. Nascido em Joinville, o senhor Adriano é atualmente o principal artista do Thabor.

cruz-procissional De suas talentosas mãos saem inúmeras obras de arte, excelentes projetos e exímios reparos. Na foto ao lado, por exemplo, está o próprio artista segurando uma de suas mais recentes idealizações: a cruz procissional, toda ela estilizada de acordo com o carisma dos Arautos.

Tenho grande prazer de escrever sobre este nosso artista, pois ele é de uma humildade exemplar. É solícito com todos aqueles que lhe pedem favores, apesar de ter pouco tempo. Inclusive já tem recebido pedidos de Arautos de outras partes do mundo.

Como ele consegue realizar tantas maravilhas? através de suas orações, de sua vida de piedade, de sua devoção a Nossa Senhora e ao Sagrado Coração de Jesus!

atelier-4

 

 

cadeira

Cadeira Celebrante (Proj. do Sr. Adriano)

7 Responses to Descubra o que poucos conhecem

Comente

%d blogueiros gostam disto: